quarta-feira, 20 de maio de 2009

Em pequena fiz um teste a Nossa Senhora de Fátima...
A minha avó tinha-me trazido uma imagem de nossa Senhora aquando de uma sua visita ao santuário, quando ma entregou não me lembro do que me disse ao certo, mas a certeza é e que me deixou convencida de que aquela imagem era de facto muito especial quase com poderes mágicos ou qualquer coisa do género.

Quando comecei a ter mais alguma consciência, comecei por questionar aquela imagem, acho que ainda antes de questionar se de facto Deus existiria.

Já as minhas duvidas duravam há uns largos meses, então decido fazer um teste.

Escrevi um papel que coloquei debaixo da imagem com as letras viradas para baixo e disse em oração:
- Nossa Senhora se existes mesmo este papel amanhã vai estar virado ao contrario.

Nunca mais acreditei em qualquer santo ou santa.

Nenhum comentário: