Meu amor:
A verdade não existe! Apenas a sinceridade!
A verdade muda tão rápido, a verdade não pára de mudar, nunca a conseguimos apanhar!
Nem os nossos olhos conseguem percepcionar a verdade,quando o espaço é percepcionado já mudou, porque todas as moleculas e a luz estão em constante mutação!
Não te dediques a seguir a verdade, por que ela é mais rápida que tu....segue a sinceridade que é mais lenta!
em resposta à minha doce irmã.....
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Coitado do machado
Coitado do Machado, outrora rodeada de carros, depois de skaters, de praticantes de tektonic, no natal inserida numa decoraçao que facilmente nos remete para uma festa trance, com uma espécie de jardim da tmn, eis que se encontra no meio das obras para mudar o rumo da merda....acho que mesmo assim nunca esteve melhor!
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Prós e contras
Ao ver o programa de hoje, sobre o casamento homossexual, questiono ouvindo os convidados: será que a escolha dos convidados deste programa, defensores do não seguiu o critério da estudidez e da burrice ou será que as pessoas que se insurgem contra o casamento homossexual são de facto TODAS estupidas e burras?
Eu escolho a segunda!
Eu escolho a segunda!
A mais velha profissão do mundo
O escultor é o mais velho profissional do mundo!
Deus, o primeiro; o criador fez o homem a partir de um pedaço de barro, logo Deus era escultor... a prostituta veio depois e é de barro!
Deus, o primeiro; o criador fez o homem a partir de um pedaço de barro, logo Deus era escultor... a prostituta veio depois e é de barro!
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Manifesto I
" Se os beijos e os abraços se estivessem a afogar, e eu tivesse um braço partido e por isso só podesse salvar um deles, salvava os abraços e deixava morrer os beijos"
in manifesto anti-beijos
in manifesto anti-beijos
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
A morte feliz
" Do mesmo modo que é necessário, em arte,saber parar, pois há sempre um momento em que uma escultura não deve ser mais tocada, e que, para isso, a vontade da inteligência serve melhor o artista do que os mais amplos recursos da clarividência, assim é necessário um mínimo de ininteligências para se conseguir uma existência feliz. E quem não tiver tem de conquistá-la."
in A morte feliz de Albert Camus.
in A morte feliz de Albert Camus.
sábado, 7 de fevereiro de 2009
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)